About Me

Tradução de The Legend Of Zelda - Ocarina Of Time (3DS) e outras lançadas pela equipe E4T!

Nós já sabemos como a Nintendo simplesmente não faz traduções para nosso idioma e com o lançamento do Nintendo Switch a plataforma do 3DS está cada vez mais sendo esquecida pela empresa. Até mesmo a sua loja de jogos digitais (eShop) foi anunciado o desligamento dos serviços, ou seja, mesmo você tendo comprado o jogo digital você não terá mais como baixar pela loja oficial, sobrando apenas quem tem o cartucho ou já instalado em sua memória do console.


Tradução The Legend of Zelda - Ocarina of Time 3D e Pokémon X e Y

Mas isso não abalou os fans e jogadores, pois a equipe Elite dos Quatro Traduções (E4T) com a ajuda das equipes Jumpman Club, Catatau Traduções e Tradu-Roms terminaram de traduzir completamente os textos/diálogos, imagens e tudo o mais do jogo The Legend Of Zelda - Ocarina Of Time 3D (3DS), sendo possível jogar utilizando como patch do cartucho original americano ou utilizando o patch da versão digital americana. A tradução do primeiro jogo feito para Nintendo 64 já havia sido feita a muito tempo, mas esta é uma nova, feita inteiramente para o remake do 3DS. É necessário ter o Nintendo 3DS desbloqueado para aplicar os patchs ao iniciar o jogo, pois os desbloqueios tem essa funcionalidade. 


Confira abaixo um vídeo Trailer da tradução PT-BR por E4T:



Além disso há também as traduções completas dos jogos Pokémon X e Y:



Decidi anunciar essas traduções pois não é fácil fazer isso, há milhares de diálogos e textos em imagens, que deveriam ser traduzidos pela própria empresa, mas isso tudo foi feito por uma equipe de tradutores fans do jogo. Acho importante apoiar essas iniciativas pois ajuda muitas pessoas com dificuldades em outros idiomas a apreciar a obra, que são jogos com uma experiência marcante e de extrema qualidade. Peço que se você ache interessante também, acesse e curta os vídeos para demostrar apoio - ou até mesmo uma doação caso tenha condições para isso. 


Créditos e Contatos:


Equipe E4T: https://www.e4t.com.br/ 

Jumpman Club: https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/ 


Padrim:

Catatau Traduções: https://www.padrim.com.br/catatau 

Elite dos Quatro Traduções: https://www.padrim.com.br/E4Tpokemon 

JumpManClub Brasil Traduções: https://www.padrim.com.br/jumpmanclub...

E é isso, até a próxima! 😎

Postar um comentário

0 Comentários