About Me

Sobre

O começo de tudo

Tudo começou quando tivemos a ideia de criar um pequeno servidor no Discord para unir pessoas, trocar experiências e se divertir. O crescimento foi exponencial e novos recursos foram inventados e adicionados ao servidor com o tempo.

Um dos recursos bem legais foram os Canais Modulares. Nesse sistema, o usuário poderia entrar em um cargo público e ter acesso ao canal no qual escolher, com temas variados como, por exemplo, Artes, Desenvolvimento, RPG, Design Gráfico e canais feitos para eventos temporários como Halloween.




Não foi só isso, claro que não. Foram criados canais para compartilharmos promoções de jogos, especiais como o Canal Nostálgico, GO Live para transmitir jogos ao vivo, Rádio para escutar músicas e sistema de itens colecionáveis e economia própria. Tudo isso com um sistema de regras que preza pelo bem estar de todos os membros.

O servidor desde o começo tinha um foco na transparência de novas funcionalidades e as notícias eram criadas com carinho e bem organizadas. 

O site da Cabana Multiversal

A ideia principal é levar conteúdos interessantes relacionados ao mundo Geek, com o qual o leitor possa aprender algo com isso. A boa organização também é um foco, pois assim poderão achar rapidamente o que precisam e aprender de forma sistemática. 


Discord

É um servidor de assuntos gerais onde as pessoas interagem e compartilham experiências online. Possui canais sobre assuntos diversos e categorizados, além de um sistema de canais modulares para assuntos mais específicos nos quais os próprios usuários escolhem que aparecerá ou não através dos cargos por reação. Além disso, temos eventos bem divertidos para a comunidade, possui um lugar para anúncios de jogos gratuitos ou em promoção, canais de live, servidores de Minecraft e muito mais!

Você pode ver mais sobre ele clicando aqui.


Instagram

Quer ficar por dentro das novidades? Temos um instagram!