About Me

Cabana Multiversal - Servidor Discord

Sobre o que é nosso servidor




É um servidor de assuntos gerais onde as pessoas interagem e compartilham experiências online. Possui canais sobre assuntos diversos e categorizados, além de um sistema de canais modulares para assuntos mais específicos nos quais os próprios usuários escolhem que aparecerá ou não através dos cargos por reação. Além disso, temos eventos bem divertidos para a comunidade, possui um lugar para anúncios de jogos gratuitos ou em promoção, canais de live, servidores de Minecraft e muito mais!


Canais Modulares

Você está no controle sobre o que quer ver ou participar sobre assuntos mais específicos. Canais sobre Debates, Animes, Artes, Uno, Gartic e muitos outros!


Jogos que estão Gratuitos ou em Promoção

Algumas lojas fazem promoções de jogos e estes ficam com desconto ou até mesmo gratuitos. Nós tentamos anunciar sempre que um novo jogo ficar disponível para pegar! O melhor de tudo é que você pode "seguir" o canal, colocando ele em um canal em seu próprio servidor. Além disso, caso descubra jogos assim, você pode ajudar outras pessoas anunciando por lá. 


Eventos

Vários eventos super interessantes para interagirmos e criarmos coisas incríveis! A seguir você verá nosso histórico de eventos da comunidade e seus resultados.

O primeiro evento - Evento de Edições
Criado dia 08/04/2020



Neste evento o objetivo principal era criar edições com um tema específico, que no caso tinha como critério haver dois personagens: Shrek e CJ - por que logo eles? Você se pergunta. Porque seria engraçado! - no fim as melhores edições foram escolhidas e compiladas em um vídeo que você pode visualizar aqui (necessário estar no servidor para visualizar o vídeo).

Evento de Páscoa
Criado dia 11/04/2020


Neste evento vários ovos de páscoa apareciam, dando cargos de acordo com a cor deles. Esse evento durou por 1 dia e os ganhadores conseguiram pegar todos ganharam uma conquista exclusiva do evento.

Quem é esse Pokémon?
Criado dia 09/05/2020


É uma série de eventos onde a comunidade tem que descobrir que é aquele pokémon que está bloqueado. O evento usa o bot de mensagens privadas, onde os 3 primeiros em ordem que acertavam ganhavam pontos no probot e outras coisas, como moedas nos bots.

Evento Detetive
Criado dia 31/05/2020


Neste evento os jogadores teriam que descobrir onde é o local utilizando o Google Maps com as pistas que foram dadas. Os primeiros ganhadores dessa série de eventos foram o Nique e o Helpy.


E muito mais! Confira outros eventos no nosso servidor Discord! 😎